O número de casos de carros roubados em Portugal está a aumentar: há 9 veículos desaparecidos por dia, o que representa um aumento de quase 10% face ao período homólogo do ano passado.
A região onde se regista o maior número de ocorrências é a do grande Porto onde, só no primeiro trimestre deste ano, foram furtados 541 carros. Sabe-se que os carros escolhidos são cada vez mais valiosos e que, na maioria dos casos, são levados por redes de crime organizado e desmontados para a venda de peças usadas.
A PSP criou uma unidade especial para a investigação destes casos, tendo como um dos objetivos a identificação dos autores dos crimes.
A tecnologia da Prestige Eyes, baseada no sistema GPS, aliada ao trabalho realizado pela equipa de profissionais dedicados ao Serviço de Apoio Permanente, a funcionar 24 horas por dia, 365 dias por ano, trata dos alertas, entrando em contacto telefónico com o utilizador e, se necessário, com as autoridades policiais.
Fonte: Jornal de Notícias
Os investimentos em futuros e commodities oferecem aos investidores com necessidades de investimento mais complexas uma maneira de potencialmente lucrar
Fale Conosco